Unlocker1.8.7

Está tentando apagar um arquivo, e o Windows está te enchendo com mensagens de erro, dizendo que o arquivo está em uso, ou protegido, e que por isso não fará nada, mesmo quando você encerra o aplicativo e o processo do mesmo?

Este software te ajuda a resolver isso.

Obs: Eu utilizo esse programinha, realmente é muito bom, apaga até a pasta do Windows se quiser lógico!
  • Tamanho: 600 KB
  • Hospedagem: RapidShare | EasyShare


Assine o Feed RSS/É GRATUITO!RSS Feed
Saiba de Todas as Atualizações do XP-LOAD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOCUTORES DA RADIO

ALEX SANDER
 
MARCO MARTINS
 
- Msn - Orkut -
 
- Msn - Orkut -
quer ser um locutor da radio fortaleza de adoracao ? entre em contato que estaremos retornando. faça parte desta familia.
Image and video hosting by TinyPic

nao deixe de ver este video

PT ameaça processar pastor por vídeo que desmascara o partido. O pedido do pastor da 1ª Igreja Batista em Curitiba (PR), Paschoal Piragine Júnior para que os evangélicos não votem nos candidatos do PT, gerou revolta entre os integrantes do partido. Durante entrevista à Rádio CBN do Paraná, o dirigente do PT, Enio Verri, disse que vai acionar o pastor juridicamente imediatamente. No dia 29 de agosto o pastor alertou a Igreja sobre a ‘iniqüidade estatizada’ e denunciou que o PT, durante o Congresso anual, manifestou-se favorável ao aborto, PLC 122/06. A mensagem repetida durante os dois cultos da Igreja lembrou como a iniqüidade pode ferir o coração do homem. Após pedir oração pelas eleições exibiu um vídeo mostrando os casos de abortos, infanticídios indígenas e ameaça à igreja através do PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. No vídeo, durante a Parada Gay, lideranças do movimento preparam uma ofensiva para aprovar leis como a união civil entre pessoas do mesmo sexo com apoio do Governo. Enio Verri diz que o partido estuda medidas para acioná-lo juridicamente e diz que ele mentiu misturando posição pessoal e insinuou que Piragine está comprometido. “Não esperava que um pastor proferisse a mentira, certamente o céu não será destino dele. Em poucos dias, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem. Confira o vídeo do pastor Paschoal Piragine em que ele faz um apelo à Igreja contra os projetos anticristãos do partido:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

parceiros da radio

CDs Gospel Downs