Adobe Audition v3 WinAll Cracked





Dados do Aplictivo
Nome: Adobe Audition 3

Fabricante: Adobe

Estilo: Edição e criação de áudio

Sistema Operacional: Windows Vista/XP/2000

Ano de Lançamento: 2009

Descrição
Gravação, mixagem, edição e masterização de áudio profissionais.

Crie seu próprio estúdio de gravação profissional: grave, mixe, edite e masterize áudio mais rápido e com mais controle do que nunca com o Adobe® Audition® 3. Crie música, grave e mixe um projeto, produza um spot de rádio, apague o áudio de um filme ou crie sons para video-games. Essas ferramentas flexíveis e poderosas do Adobe Audition 3 são exatamente o que você precisa para terminar um trabalho. Edição multitrack e redução de ruído melhoradas, novos efeitos, ferramentas de correção de fases e suporte a instrumentos VSTi são apenas alguns dos novos recursos do Adobe Audition 3 que lhe dão poder, controle, produtividade e flexibilidade fora do comum para todos seus projetos de áudio.

Configuração Mínima


Processador Intel® Pentium® 4 (1.4GHz para DV, 3.4GHz para HDV); Intel Centrino®; Intel Xeon® (dual Xeon 2.8GHz processadores para HD); Intel Core™ Duo ou processador compatível (SSE2- necessário processador ativado para sistemas AMD)

Microsoft® Windows® XP Professional ou Home Edition com Service Pack 2 ou Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise (suporte certificado apenas para edições de 32 bits)

512MB de RAM (1GB para reprodução de DV; 2GB para reprodução de HDV e HD)

10 GB de espaço disponível no disco rígido (quando usado com o Loopology DVD)

Necessária unidade de DVD para instalação

Resolução do monitor de 1.280X900 com placa de vídeo de 32 bits 16 MB de VRAM

Cartão de som compatível Microsoft DirectX ou ASIO

O QuickTime 7.0 é necessário para usar recursos do QuickTime











Assine o Feed RSS/É GRATUITO!RSS Feed

Saiba de Todas as Atualizações do XP-LOAD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOCUTORES DA RADIO

ALEX SANDER
 
MARCO MARTINS
 
- Msn - Orkut -
 
- Msn - Orkut -
quer ser um locutor da radio fortaleza de adoracao ? entre em contato que estaremos retornando. faça parte desta familia.

nao deixe de ver este video

PT ameaça processar pastor por vídeo que desmascara o partido. O pedido do pastor da 1ª Igreja Batista em Curitiba (PR), Paschoal Piragine Júnior para que os evangélicos não votem nos candidatos do PT, gerou revolta entre os integrantes do partido. Durante entrevista à Rádio CBN do Paraná, o dirigente do PT, Enio Verri, disse que vai acionar o pastor juridicamente imediatamente. No dia 29 de agosto o pastor alertou a Igreja sobre a ‘iniqüidade estatizada’ e denunciou que o PT, durante o Congresso anual, manifestou-se favorável ao aborto, PLC 122/06. A mensagem repetida durante os dois cultos da Igreja lembrou como a iniqüidade pode ferir o coração do homem. Após pedir oração pelas eleições exibiu um vídeo mostrando os casos de abortos, infanticídios indígenas e ameaça à igreja através do PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. No vídeo, durante a Parada Gay, lideranças do movimento preparam uma ofensiva para aprovar leis como a união civil entre pessoas do mesmo sexo com apoio do Governo. Enio Verri diz que o partido estuda medidas para acioná-lo juridicamente e diz que ele mentiu misturando posição pessoal e insinuou que Piragine está comprometido. “Não esperava que um pastor proferisse a mentira, certamente o céu não será destino dele. Em poucos dias, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem. Confira o vídeo do pastor Paschoal Piragine em que ele faz um apelo à Igreja contra os projetos anticristãos do partido:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

parceiros da radio

CDs Gospel Downs